quinta-feira, 14 de abril de 2011

INSTITUTO BENJAMIM CONSTANT ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES



Estão abertas, até o dia 29 de abril, as inscrições para o curso de qualificação de professores do Instituto Benjamin Constant. As 25 vagas oferecidas são destinadas para professores e pedagogos que já trabalham com educação para pessoas com deficiência visual e também para profissionais ainda sem experiência que buscam especialização na área. As aulas começam em 15 de agosto e o curso terá duração de três meses. 

 Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição disponível no site da instituição (www.ibc.gov.br) e comparecer à Divisão de Capacitação de Recursos Humanos do Instituto Benjamin Constant, na Urca. No ato de inscrição também precisam apresentar cópia da identidade, certificado de reservista ou isenção (se for necessário), comprovante de votação eleitoral e uma foto 3x4. Os candidatos que não residem no Rio de Janeiro podem enviar a ficha de inscrição pelo correio. 

        O edital completo está disponível no site www.ibc.gov.br. Mais informações no telefone (21) 3478-4555 ou no fax (021) 3478-4454. O Instituto Benjamin Constant fica na Av. Pasteur nº 350/368, no bairro da Urca.


Um comentário:

  1. maria bernadete guedes de souza21 de agosto de 2012 20:37

    como e procedimento para que eu possa fazer um exame de vista pelo instituto.

    ResponderExcluir