segunda-feira, 14 de novembro de 2011

WORKSHOP DE EMPREGABILIDADE DE JOÃO PESSOA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 18

Muitas empresas privadas, instituições governamentais e não-governamentais tem encontrado dificuldades no cumprimento da Lei de Cotas. Diversas vezes, isto acontece por não encontrarem, neste setor, oferta de mão-de-obra qualificada. Por isso, no dia 18 de novembro, sexta-feira, o Instituto Muito Especial realizará o III Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Muito Especial na Paraíba.

O Workshop será realizado no Verde Green Hotel, que fica localizado na Av João Maurício, 255 – Manaíra – João Pessoa/ PB, o evento terá início ás 08h30, com o credenciamento e um Welcome Coffe.


Estarão palestrando no Workshop:

Rosenice de Lima: Coordenadora do Projeto Inclusão Muito Especial na Paraíba
Geórgia Menezes: Psicóloga do projeto
Luís Claudio Freitas: Responsável pelo recrutamento da Rede de Hipermercado Carrefour

O Workshop tenta, através de palestras, esclarecer temas do trabalho, como empregabilidade e lei de cotas; formação e qualificação para pessoas com deficiência; novas terminologias; compartilhamento de vivências e troca de informação entre profissionais e técnicos da área.Durante o evento estimula-se formação de parcerias das empresas com o Instituto Muito Especial, para o oferecimento de cadastro de pessoas com deficiência, qualificadas pelo Projeto Inclusão Muito Especial na Paraíba”.


O evento é gratuito e destinado a empresas, profissionais que atuam na área da pessoa com deficiência, educadores e interessados sobre o tema. Ao final do encontro, os participantes receberão certificado de participação no evento.

Favor confirmar a presença até o dia 17 de novembro de 2011, por e-mail (producaomuitoespecial@gmail.com) ou pelo telefone (83) 4141-1463, enviando as seguintes informações:
Nome completo;
Número do RG;
Empresa ou Instituição;
Endereço;
Telefone;
E-mail;
Caso possua alguma deficiência, citar qual. 
Ao final do Workshop os presentes receberão certificado de participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário