terça-feira, 8 de novembro de 2011

II WORKSHOP DE EMPREGABILIDADE DO RIO DE JANEIRO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 11

Muitas empresas privadas, instituições governamentais e não-governamentais tem encontrado dificuldades no cumprimento da Lei de Cotas. Diversas vezes, isto acontece por não encontrarem, neste setor, oferta de mão-de-obra qualificada. Por isso, no dia 11 de novembro, sexta-feira, o Instituto Muito Especial realizará o 2º Workshop de Empregabilidade do projeto “Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro.

O Workshop será realizado no Windsor Guanabara Palace Hotel,  que fica localizado na Av. Presidente Vargas, 392 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, O evento terá início as 08h30, com o credenciamento e um Welcome Coffee. 

Estarão palestrando no Workshop:
Bianca Pacheco: Coordenadora do Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial RJ
Helena Monteiro: IMPARH Assessoria (cv em anexo)
Luís Claudio Freitas: Presidente da ADVERJ e Procurador do Banco Central do Brasil.
Márcio de Souza: Conselheiro Suplente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro representando a área visual cujo assento é da ADVERJ.
Marcus Rosa: Aluno do Projeto Inclusão Digital. Possui deficiência intelectual.

O Workshop tenta, através de palestras, esclarecer temas do trabalho, como empregabilidade e lei de cotas; formação e qualificação para pessoas com deficiência; novas terminologias; compartilhamento de vivências e troca de informação entre profissionais e técnicos da área.Durante o evento estimula-se formação de parcerias das empresas com o Instituto Muito Especial, para o oferecimento de cadastro de pessoas com deficiência, qualificadas pelo Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro.

O evento é gratuito e destinado a empresas, profissionais que atuam na área da pessoa com deficiência, educadores e interessados sobre o tema. Ao final do encontro, os participantes receberão certificado de participação no evento.

Favor confirmar a presença até o dia 09 de novembro de 2011, por e-mail (producaomuitoespecial@gmail.com) ou pelo telefone (21) 3239-1864, enviando as seguintes informações:
Nome completo;
Número do RG;
Empresa ou Instituição;
Endereço;
Telefone;
E-mail;
Caso possua alguma deficiência, citar qual. 

Ao final do Workshop os presentes receberão certificado de participação no evento.


Um comentário:

  1. Boa tarde! Primeiramente, parabéns por esse trabalho belíssimo. Em segundo lugar, estou interessadíssima em participar do 4° Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva - 2011. Há previsões de quando e onde será realizado? Como funciona o Congresso? Há submissão de artigos e trabalhos? Sou Designer especialista em Psicomotricidade e tenho grande interesse na área de TA. Aguardo retorno. Grande abraço! Ana Kelly Reis - akellyreis@gmail.com

    ResponderExcluir