quinta-feira, 9 de junho de 2011

CORRIDA DA MAIORIDADE E CAMINHADA DA MELHOR IDADE DO INSS

Belo Horizonte terá caminhada e corrida para comemorar 21 anos do INSS
Estão abertas as inscrições para a Corrida da Maioridade e Caminhada da Melhor Idade do INSS, eventos que irão marcar os 21 anos do INSS, data que será comemorada em 19 de junho. A expectativa é de participação direta de duas mil pessoas, entre servidores do INSS, aposentados, trabalhadores, atletas e jovens, incluindo a categoria de cadeirantes na corrida.

Com saída marcada em frente ao Shopping Boulevard, na Av. dos Andradas, o evento tem início previsto para 7h, para a entrega dos chips de monitoramento dos atletas da Corrida. Os três primeiros colocados em cada categoria – feminino e masculino – receberão troféus e todos os participantes da corrida e da caminhada serão agraciados com medalha.

O evento oferecerá, ainda, atividades como ginástica laborativa e danças, visando à integração de crianças, jovens a idosos. Quem comparecer também terá acesso a serviços como emissão de documentos, realização de exames de saúde, informações e orientações sobre a Previdência Social.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13, exclusivamente pelo site www.corridadamaioridade.com.br. Para efetivar a inscrição e receber o kit do atleta, o participante deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis. A entrega dos alimentos e a retirada do kit podem ser feitas entre os dias 15 e 18, na sede da Cruz Vermelha (Alameda Ezequiel Dias, 427, Centro). Todos os alimentos arrecadados com o evento serão doados a instituições de caridades do município de Belo Horizonte.

Comemorações

A Corrida da Maioridade e Caminhada da Melhor Idade do INSS é uma realização do INSS em parceria com a Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (ANASPS). O evento também será realizado em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Curitiba e Porto Alegre.


Corrida da Maioridade e Caminhada da Melhor Idade do INSS - BH

Dia: 19/6/2011, a partir de 7h

Local: Av. dos Andradas, em frente ao Shopping Boulevard

Inscrições: até 13/6 no site: www.corridadamaioridade.com.br


Informações para a Imprensa

Assessoria de Comunicação Social

Superintendência Sudeste II – INSS

31 3249-5076

Nenhum comentário:

Postar um comentário