quarta-feira, 1 de junho de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

O Instituto Muito Especial, organização em prol da inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, abriu inscrições, no Rio de Janeiro, para 400 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional voltado a profissionais com deficiência.

Os cursos terão duração de dois a três meses e serão realizados no Centro de Qualificação Profissional e Inclusão Produtiva de Bonsucesso (CRAS Nelson Mandela), situado na Rua da Regeneração, 654 – Bonsucesso.

As aulas são voltadas as pessoas que desejam se capacitar como arquivista, porteiro, promotor e repositor de vendas para o varejo, técnicas de vendas e negociação, informática, telemarketing, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (21) 3239-1864 ou nos seguintes endereços: CRAS Nelson Mandela em Bonsucesso ou na própria sede do Instituto Muito Especial- Rua da Assembléia nº 10 sala 2419 Centro do RJ.  O curso inicia no dia 20 de junho.

Um comentário:

  1. vera lucia silva dos santos15 de junho de 2011 às 16:41

    Que ótima iniciativa! para as pessoas que precisam dessa oportunidade é uma beleza. Eu sou uma delas!E vou me inscrever. Muito obrigado.

    ResponderExcluir