sexta-feira, 1 de abril de 2011

INSTITUTO MUITO ESPECIAL LANÇA O PROJETO “INCLUSÃO DIGITAL E PRODUTIVA DE PESSOAS COM E SEM DEFICIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE”







O Instituto Muito Especial com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia em parceira com o SENAI lança na próxima segunda – feira (4), os cursos de capacitação profissional para pessoas com e sem deficiência no município de Campina Grande.

A meta do projeto é capacitar 1000 pessoas na Paraíba, sendo 400 capacitações em Campina Grande.  

O projeto inclui ações como visita às empresas, realização de workshops e um monitoramento do mercado sobre as necessidades de mão de obra para facilitar o encaminhamento dos alunos para contratação.

Além dos cursos serem totalmente gratuitos, inclusive o material didático, o projeto ainda inclui acompanhamento psicológico, ferramentas adaptadas para os vários tipos de deficiência e assegura o transporte gratuito casa-curso-casa para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Ainda há como participar das primeiras turmas dos cursos de capacitação profissional, as matrículas serão realizadas até essa segunda – feria (4), na sede do Senai, do Bairro da Prata, no horário comercial. As inscrições são, exclusivamente presencial e só serão efetivadas com a documentação completa: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Sobre o Instituto Muito Especial
O Instituto Muito Especial é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, qualificada pelo Ministério da Justiça e trabalha pela inclusão das Pessoas com Deficiências na sociedade e nas empresas.
A atuação é feita através de serviços prestados diretamente às pessoas com deficiências e sociedade em geral e também por meio de suporte e consultoria para organizações públicas e privadas. O Instituto Muito Especial conta com parcerias com universidades, empresas, e veículos de comunicação, e conta ainda com um site acessível www.muitoespecial.com.br

Serviço:
Contato: (83) 4141-1464 // 9625-4052
Procurar por Patricia ou Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário