terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acontece hoje a abertura da 1ª Feira e 1º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva do DF

Começa hoje, às 18h,  a 1ª Feira e o 1º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência do Distrito Federal. Os eventos são realizados pelo Instituto Muito Especial, com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e acontecerão simultaneamente até o dia 12 de novembro.

O grande objetivo da Feira é reunir e apresentar invenções e novidades tecnológicas que facilitam a vida das pessoas com deficiência e contribuem para a ampla inclusão social. Para concretizar tal objetivo, os organizadores contam com cerca de 30 expositores de diferentes cantos do país.
Dentre as presenças confirmadas nesse grande encontro estão a Andaluz, com pisos táteis; Koller, com a nova linha de sinalizadores luminosos; Lógica Soluções, com produtos de alfabetização em Braille; a IFSUl, já conhecida pelo óculos-mouse e muito mais!

Vale lembrar que o evento é gratuito e que este terá show de abertura de Pedro Paulo e Matheus, dupla sertaneja que tem cativado o público country do DF, e Mayara Rios, ex-participante do Ídolos.

A programação completa do  1º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva do DF está no site oficial: www.congressoassistivabrasilia.org.br.
Não perca também a oportunidade de descobrir tecnologias que dão qualidade à vida das pessoas com deficiência na 1ª Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva do DF:  www.feiraassistivabrasilia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário