terça-feira, 9 de novembro de 2010

3º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Muito Especial


No dia 19 de Novembro o Instituto Muito Especial realiza, com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, o 3º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Muito Especial. A temática do evento será a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O workshop acontece no Rio de Janeiro,  das 8:30 às 12h, no Windsor Guanabara Palace Hotel (Salão Goya).

Muitas empresas privadas e instituições governamentais têm encontrado dificuldades no cumprimento da Lei de Cotas. Diversas vezes, isto acontece por não encontrarem, neste setor, oferta de mão-de-obra qualificada ou pela dificuldade em se lidar com pessoas com deficiência no ambiente corporativo. Pensando nisso, o Muito Especial irá fomentar o debate entre profissionais da área de recrutamento e seleção e candidatos às vagas, no intuito de melhorar as condições de empregabilidade desse público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail.

Serviço:

Local: Windsor Guanabara Palace Hotel (Salão Goya).  Av. Presidente Vargas, 392 , esquina com Av. Rio Branco, Centro – Rio de Janeiro. 

Horário: das 8:30 às 12h.

Inscrições gratuitas por e-mail: producao2@muitoespecial.com.br  

Dados para inscrição: nome completo, celular p/ contato, e-mail, tipo de deficiência (caso possua alguma,) profissão e empresa onde trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário