segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1º Congresso e 1ª Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva da Paraíba tem início hoje!

De hoje, até o dia 19 de agosto, Campina Grande recebe o 1º Congresso e a 1ª Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência da Paraíba. Os eventos tem como meta estimular a produção de conhecimento, promover a discussão e apresentar o que há de mais inovador para melhorar a acessibilidade das pessoas com deficiência.

Com inscrições gratuitas, o evento acontece de 16 a 19 de agosto, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Campina Grande. A iniciativa é do Instituto Muito Especial, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia.
Durante quatro dias de evento, serão apresentadas experiências inovadoras no processo de inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, além de proporcionar debates e reflexões que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência.

 O 1º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência da Paraíba terá mesas com 20 palestrantes que abordarão temas variados, ligados a realidade da pessoa com deficiência, como tecnologia assistiva e inovação, medicina e reabilitação, mercado de trabalho, entre outros.

Em paralelo, o público poderá conferir ainda diversas inovações tecnológicas, produtos voltados para pessoas com deficiência, durante a 1ª Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência da Paraíba.

A abertura dos eventos acontecerá logo mais, às 18h, com coquetel, apresentação do grupo Giradança e show do artista Jessier Quirino, aberta ao público. Mais informações sobre a feira e seus expositores podem ser encontradas no site www.feiraassistivaparaiba.org.br. O site www.congressoassistivaparaiba.org.br contém a programação completa do congresso que acontece simultaneamente..

Serviço:

Evento: 1ª Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência da Paraíba.

Evento: 1° Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência da Paraíba.

Data: 16, 17, 18 e 19 de agosto de 2010.

Local dos eventos: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

Endereço: Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 – José Pinheiro – Campina Grande – Paraíba – PB.

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário