quarta-feira, 13 de julho de 2011

IRAJÁ TERÁ CENTRO DE REFERÊNCIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura dará início, no próximo dia 15, às obras do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência Unidade Irajá. O Centro vai atender aos bairros de Irajá, Inhaúma, Méier, Madureira e Anchieta, que possuem altas concentrações de pessoa com deficiência.

Serão oferecidos pela casa serviços como atendimento integrado por equipe multidisciplinar; atividades culturais e de lazer; núcleo de acessibilidade, informação e tecnologia; centro de convivência; educação física adaptada; atendimento integrado à família; núcleo de empregabilidade e núcleo de educação à distância.

Um comentário:

  1. Moro em São joão de meriti, será que existe um polo desses próximo de minha casa e eu não sei? Tenho uma filha com 14 anos (DI) e estou procurando cursos de capacitação profissional,coisas para envolve-la se puderem me informar de alguma coisa agradeço,Thais.

    ResponderExcluir