segunda-feira, 25 de julho de 2011

EVERTON BORDA ALUNO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DA PARAÍBA HOMENAGEIA EQUIPE MUITO ESPECIAL

A vida


Tudo na vida tem seu inicio meio e fim

E eu venho por este singelo poema dizer

Que na vida não há problemas

E as pessoas com deficiência



Tem cada qual sua consciência

Que na vida tudo tem um fim

Porque a vida é assim



Neste belo projeto do qual participei

Muita coisa boa Para mim eu tirei

Com cada colega um pouco de mim compartilhei



E nessa parte de minha historia

Tudo o que foi vivido

Guardarei sempre comigo

Em meu coração e minha memória



A vida é um conjunto de provas

No qual teremos que passar

A cada segundo, minuto, dia e hora



Mas de uma coisa tenho certeza

Cada um que aqui por minha vida passou

Farão parte de um livro sobre minha historia



Cada caso, cada vida

Que cruzaram com minha sina

Para sempre ficarão

Gravados em minha mente



Espero um dia quem sabe novamente

Reencontrar cada amigo vivendo

Feliz, alegre e contente

Vivendo a vida intensamente

Esquecendo das aflições e dificuldades vividas



somos todos nós mais que vencedores

porque não nos aceitamos

pela vida de sermos chamados de derrotados

ou perdedores



porque todos unidos

valemos muito mais que

que um imenso banco de valores



Porque a amizade vale mais que tudo

A comunhão não será separada e a união se firmará

Não importa quanto tempo passará

A convivência não será esquecida

Guardarei comigo cada um dos instantes

Vividos com minhas turmas de amigos

Excepcionais que passaram por minha vida



A esta iniciativa do instituto muito especial

Que não só para mim foi excepcional

Por valorizar cada portador

De uma necessidade especial



Em fim a todos agradeço

Por esta rica oportunidade

Que a vida me deu

A qual abracei e também dela participei



Por isso a todos muitíssimo obrigado

Hoje estou agradecido por ter sido amado, querido

E reconhecido como uma pessoa NORMAL

Mas também especial


Já é chegada a partida

Mas saibam que não esquecerei nenhum

Dos dias convividos com cada um de vocês


Por fim agradeço a cada um da coordenação:

Patrícia mulher esforçada que assumiu a causa de dar o ponta pé inicial

E agora ao final só tenho o que te agradecer por sua iniciativa

E pelo seu potencial saiba que você assim como todos do projeto foram e são muito, mas que especiais



Também agradeço a Girlane por dar o apoio necessário a continuação do projeto

Karen a psicóloga amiga e querida que sempre que preciso nos dava orientações

Conselhos e estendia a tua mão e nos oferecia o teu ombro amigo



Ao Tiago que sempre nos orientava e ajudava quando se era preciso

E a cada um dos professores, que com seus jeitos nos ensinaram

Aconselharam-nos e repassam a importância nossa e dos nossos valores

Professores: (Mythia, Luiz e Idevaldo)



“A TODOS POR FIM MUITISSIMO OBRIGADO

É TRISTE DIZER ADEUS POR ISSO PREFIRO DIZER

ATE LOGO!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário