segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palestra Gratuita – Empregabilidade de Pessoas com Deficiência no RJ

OPORTUNIDADE:  O Instituto Muito Especial leva à sua empresa ou instituição uma palestra gratuita com Romeu Kazumi Sassaki - Consultor de Inclusão Laboral, Membro do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade) e do Comitê Brasileiro de Tecnologia Assistiva (CAT/SNPD/PR). Romeu é ativista de direitos da pessoa com deficiência desde 1960, autor do livro "Inclusão: Construindo uma Sociedade para Todos".

A palestra precisa ter no mínimo 20 participantes e conta com o seguinte conteúdo programático: conceitos; definições; dados estatísticos; situação das pessoas com deficiência no Brasil; garantias legais de acesso ao trabalho; benefícios que a inclusão traz para a empresa; os passos a serem dados dentro da empresa; medidas para assegurar a acessibilidade; medidas para superar o preconceito; como conviver com a pessoa com deficiência; como envolver os parceiros, entre outros.

A palestra apenas pode ser realizada nos dias 21 e 22 de junho, por isso temos urgência em agendar este evento. Caso tenha interesse, ligue para 3239-1864, até o dia 21 de junho, entre 9h e 18h.

Não percam esta chance de preparar sua equipe e garantir a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade.

Equipe Muito Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário