quarta-feira, 4 de maio de 2011

INSTITUTO MUITO ESPECIAL CONTRATA MONITORES PARA EXPOSIÇÃO DE ARTE NO RECIFE

INCUBADORA DE MONITORES MUITO ESPECIAL

Instituto seleciona monitores para trabalho remunerado em Exposição de Arte no Recife

De 19 de maio a 22 de junho, o Instituto Muito Especial realiza, em Pernambuco, a Exposição de Arte Muito Especial Recife, uma mostra que reúne trabalho de 23 artistas com deficiência de todo o País. São mais de 100 obras que englobam videoartes, aquarelas, cerâmicas, fotografias, entre outros.
Para tanto, o Instituto Muito Especial busca, no Recife, jovens fluentes em inglês, interessados em arte e na inclusão da pessoa com deficiência na sociedade, para realizar um trabalho de monitoria durante todo o período da exposição. Os selecionados receberão um treinamento especializado em monitoria, assim como um pequeno workshop para saber atender e receber o público com deficiência que prestigiará a mostra.
A Exposição de Arte Muito Especial funcionará de terça a sexta, das 9h às 17h, e sábados e domingos das 14h às 17h. A participação no projeto é remunerada e garante declaração de trabalho. Para mais informações e envio de currículos, entre em contato através do email producao4@muitoespecial.com.br.

Exposição de Arte Muito Especial Recife – MONITORIA
Trabalho de 19 de maio a 22 de junho
Terça a sexta, das 9h às 17h;
Sábados e domingos das 14h às 17h.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se vocês tem Intenção de fazer uma Exposição e projeto semelhante em São Paulo? Seria bastante importante uma Mostra assim aqui e existem bastante pessoas interessadas em fazer parte dessa iniciativa.
    Grata.

    ResponderExcluir