sexta-feira, 20 de maio de 2011

CASA ACESSÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INAUGURA NA PROXÍMA SEGUNDA FEIRA NO SHOPPING RECIFE

Na próxima segunda feira dia 23 de maio as 19h30, será inaugurado no Shopping Recife, a Casa Acessível para Pessoas com Deficiência do Recife. O projeto é uma iniciativa do Instituto Muito Especial com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, que busca esclarecer os visitantes sobre o conceito da Casa Acessível e o diferencial de seu conteúdo.

Será montado no shopping um modelo de residência completamente adaptada, aberta à visitação gratuita. Em seu interior, estarão expostos objetos, utensílios domésticos e soluções arquitetônicas que buscam facilitar o acesso, circulação, segurança e funcionalidade de ambientes como sala, quarto, varanda, banheiro, entre outros.

Mais que a sensibilização do público visitante, o Instituto Muito Especial busca mobilizar empresários e gestores públicos da cidade do Recife para as questões de acessibilidade das pessoas com deficiência. Além de contribuir ativamente na atualização do conhecimento técnico dos profissionais que atuam na construção civil.

Serviço:
Casa Acessível para Pessoas com Deficiência do Recife
Entrada franca
Local: Shopping Center Recife - Rua Pe Carapuceiro, 777 , 1ª piso - Boa Viagem - Recife/PE.
Horário de visitação:
Segunda a sábado – 10h às 22h.
Domingo - 12h às 21h. 
Não Percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário