terça-feira, 1 de março de 2011

INSTITUTO MUITO ESPECIAL LANÇA PROJETO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM JOÃO PESSOA

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação profissional do Projeto Inclusão Digital e Produtiva de Pessoas com e sem Deficiência de João Pessoa.

O projeto que é uma iniciativa do Instituto Muito Especial com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e do Senai tem como objetivo proporcionar um espaço onde pessoas com e sem deficiência possam se capacitar para atender as necessidades do mercado de trabalho atual na região. 

Com início previsto para o dia 15 de março, os cursos serão ministrados por professores especializados e contará também, com apoio de psicólogos para que os alunos tenham todo um acompanhamento para melhoria do seu desenvolvimento profissional. 

Serão oferecidos cursos de Auxiliar Administrativo, Informática, Telemarketing e Auxiliar de Serviços Gerais. Com uma carga horária de 45 horas, distribuídas em duas ou três aulas semanais, a serem cursadas durante o período de dois meses.

Os alunos receberão ainda durante o curso apostilas exclusivas com o conteúdo ministrado nas aulas, além de pasta, caneta e bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário