quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HAPPY DOWN 2011

Imagine um calendário especial feito por pessoas especiais para pessoas mais especiais ainda. Imaginou? No intuito de ajudar crianças e jovens com síndromes de Down famosos como: Padre Fábio de Melo, Daniel, Wanessa, Elba Ramalho, Fábio Jr, Mauricio Manieri e Fiuk posaram para o calendário Happy Down. Nas fotos, celebridades aparecem interagindo com crianças portadoras da síndrome de down para promover a inclusão social

A idéia original do calendário é mostrar de forma positiva, alegre e colorida a força que uma pessoa tem independente de suas limitações. 

O grupo Happy Down é uma associação virtual e sem fins lucrativos, e pretende, através da fotografia, romper barreiras provocando uma mudança positiva de comportamento nas pessoas em relação às diferenças, sugerindo um novo tempo e um novo conceito.

Esse é o quinto calendário feito pelo Grupo Happy Down.

Todo o lucro gerado pela venda desse calendário é direcionado ao Grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, que auxilia mais de 120 famílias carentes.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário